Qual é a parte mais difícil de ser dominante?

Assegurar o bem-estar físico, social, emocional, espiritual e financeiro do escravo.

O que você diria a alguém que viu esses tipos de relacionamentos como abusivos?

Violência e abuso são horríveis e não devem ser tolerados em nenhuma circunstância. Algumas atividades de BDSM (bondage, slapping, degradação verbal), se forem tiradas de seu contexto erótico, podem se assemelhar a atos violentos, mas não são de todo; São atividades consensuais entre adultos que obtêm prazer deles e que têm o poder de parar as atividades a qualquer momento. Consentimento é fundamental.

Qual é o aspecto mais importante de um relacionamento Mestre / Escravo ?

Amor, confiança, servidão, obediência.

A Rainha faz alguma preparação antes das liturgias?   E se sim, qual seria?

Sim, faço várias. Existe minha preparação pessoal…que eu encaro como um rito de embelezamento, do qual não abro mão, Gosto de escolher com calma roupa, maquiagem, perfume, gosto de ter calma ao me embelezar, gosto de me curtir e me amar em frente ao espelho, gosto de sentir desejo por mim mesma com uma roupa X ou Y e se eu não estiver satisfeita com o resultado, troco de roupa quantas vezes for necessário até eu me sentir  exuberante ,linda . Esse é um rito importante de empoderamento pra mim.

Quando vou receber um sub na sessão, a sessão só começa de fato quando coloco a coleira nele…e isso é depois de já ter conversado com ele olho no olho…. normalmente o sub entra com a caixinha de tributo nas mãos nu e de joelhos com a caixinha nas mãos, me passa a caixa e recebe a coleira….e ai sim a sessão começa.

 Se a Rainha pudesse estabelecer as aptidões de um escravo ideal para a Sra, quais habilidades a Senhora gostaria que ele tivesse?

Não só habilidades como também características: a inteligência, o esforço, ser fiel como um cão, cortês, paciente, apresentável e servil. Idade acima de 30 preferencialmente. Salvo algumas exceções acima de 25. Vir ao estalar dos meus dedos, num sentido mais lúdico. Pois sei que num sentido real isso não será possível muitas vezes.

 O submisso pode se apaixonar pela Senhora?

Apaixonar por mim não é proibido. Mas já aviso: Eu não procuro romance.

Sexo e BDSM como é a relação dessas duas coisas para a Senhora?

Não estão relacionados, na minha opinião, mas não existe uma regra geral quanto a isso. Aliás não é legal generalizar conceitos em nenhum aspecto dentro do BDSM. Tudo é muito relativo e da experiencia pessoal de cada um.
Fazer sexo com a Rainha Amanda

-Esta opção não existe e não e negociável

Há quanto tempo a Senhora já gosta e vive o BDSM?

Sempre gostei de carinhos nos pés, embora desconhecesse o termo podolatria. Acho que começou tudo aí. Também certa vez amarrei um namorado meu que sempre topou tudo o que eu quis fazer. E na época, eu também nem sonhava que existia o termo Bondage.

Havia algo lá no fundo em que foi despertado e não mais parou. Todo mundo tem um começo. Desde então venho me interessando cada vez mais e há 5 anos mergulhei de vez nesse universo. É pouco tempo, mas foi, está sendo de uma forma muito intensa, genuína e prudente. E tenho plena consciência dos meus desejos, do que eu quero explorar. É muita coisa que me atrai no BDSM, fantasias e novas experiências. Mas muitas delas já realizei e quero repetir. Outras não gostei. Outras sequer tive o interesse. Muito simples assim!

A Senhora só domina profissionalmente ou também seleciona escravos pessoais, sem que sejam cobrados tributos?

Meu perfil é profissional mesmo,nunca parei pra selecionar um por que merecimento é raridade no meio. Mas houve e ainda existe alguns que por meio de química, intimidade, confiança adquirida com o tempo, respeito, seriedade com os deveres e ordens ditadas por mim em únicas palavras poupando-me de desgastes. Mas acabo que eventualmente tenho alguns sim.

  Qual é o TOP 3 das práticas de sua preferência?

Privação de sentido, Blind Date junto,face-sitting ,a transformação com acessórios femininos junto a inversão de papeis.

Como posso agendar uma sessão com a senhora?

Atendo de terça à sábado. Sessões fora destes dias e horários, devem ser consultadas previamente para aprovação. Não realizo sessões de última hora, sempre com 1 dia no mínimo de antecedência, Sendo por email ou Whats App  fale de suas preferências e expectativas sendo educado e informando como encontrou meu site e definindo dia e horário para a sua sessão.

 Descrição no atendimento?

Eu valorizo imensamente a minha privacidade e, esteja certo, preservarei com muito rigor a sua. Nossa sessão será um segredo nosso. Por isto venha disposto, porque vale fazer tudo que tiver vontade, desejo e fantasia.

A senhora realiza sessões em outras cidades e estados?

Excepcionalmente isto pode acontecer. Mas sempre mediante consulta e aprovação prévia, e mediante pagamento antecipado do tributo e despesas de viagem. As despesas compreenderão passagem aérea e hospedagem num hotel de minha escolha.

O valor do tributo é negociável?

Com certeza, sim. Sempre estarei pronta a aceitar que você pague tributos maiores do que os estabelecidos. E, certamente, minha felicidade e empenho será absoluta.

A Senhora pode ser uma Domme severa e sádica?

Certamente isto me dará muito prazer, mas sempre de forma consensual e gradativa, explorando e ampliando os limites. O Bdsm oferece um enorme arco-íris de opções, que possibilitam desde o extremamente agradável até o bizarro e doloroso.

Você é mesmo como aparece nas fotos?

Considero que sou ainda melhor do que nas fotos. Mas em relação à elas, posso lhe garantir que não existem retoques ou photoshop, sendo absolutamente reais.

Tem algo que a Rainha gostaria que eu fizesse antes da sessão?

Em primeiro lugar, asseio e higiene. E como toda mulher adoro ser presenteada. Para isto, você pode consultar sugestões na aba Lista de presente.

A senhora pode me acompanhar a um restaurante ou bar antes da sessão?

Adoro bons restaurantes e boas refeições, acompanhadas de um vinho de qualidade. Mas estes momentos são reservados para os submissos frequentes e conhecidos, onde compareço impecavelmente vestida. Empenhe-se e terá oportunidade de conquistar este espaço.

Posso ter algo utilizado na sessão como recordação?

Sim, com certeza. Mas uma compensação financeira será necessária e adequada.

Sessões, rituais, cenas baseadas em: SSC

São, Seguro e Consensual. A importante tríade que separa o aceitável e o condenável no BDSM. Tudo que possa ser classificado como SSC é aceitável no BDSM, por mais que para alguns (ou nós mesmos) pareça um exagero ou absurdo. Da mesma forma, qualquer coisa que venha a ferir um dos elementos da tríade deve ser execrado e condenado, por mais que possa, a princípio, parecer um insignificante detalhe.

São
Sadio, higiênico, salutar, justo, íntegro, consciente, sóbrio, maduro.

Seguro
Prudente, comedido, cauteloso, responsável e respeitoso. Refere-se também à segurança física, psicológica e o respeito à vida pessoal, familiar e profissional da escrava (e, claro, também do Dominador).

Safeword
A palavra de segurança a ser usada pelo escravo quando esse não quer mais alguma cena. Sinaliza que a cena deve parar imediatamente.

TOP
error: Conteúdo Protegido!