ATENDIMENTO DE INCIANTE A PRATICANTES ASSÍDUOS:

A inversão consiste na conduta assumida da mulher no papel ativo e o homem, no passivo. Sem dúvida, um ato sexual que excita muitos casais que praticam ou já praticaram. Para quem ainda não experimentou, pode ser uma interessante opção para apimentar um relacionamento.

Estudiosos e profissionais como

(Eu, Rainha) admitimos que isso não é uma prática homossexual e classificam o ato como um liberalismo ao extremo, onde os parceiros deixam fluir todas as sensações e novidades possíveis na sessão, chegando assim ao clímax final, um orgasmo muito diferente.

A região da próstata do homem, assim como nádegas e ânus, são regiões extremamente prazerosas. A próstata é um órgão responsável pela produção do sêmen, portanto somente o homem o possui. E por estar ligado ao pênis, é um órgão que quando excitado, transmite uma sensação de prazer muito forte, aumentando consideravelmente a intensidade do orgasmo.

Me tornei Domme quando descobri um grande prazer no ato na Dominação e Submissão através da Inversão de Papéis.  Através de anos estudando e praticando diferentes formas de obter e proporcionar prazer muito além do simples sexo convencional, sou convicta de que se pode alcançar os mais diferentes níveis de prazer, autoestima, autoconhecimento, qualidade de vida e muitas vezes curas emocionais através da compreensão, aceitação e realização de seus fetiches.

 Homossexualismo significa ao pé da letra “sexualismo entre iguais”, ou seja, homem transando com homem, ou mulher transando com mulher. Se uma mulher introduz um dedo no ânus do homem, essa relação continua sendo heterossexual, afinal, este ato foi realizado por pessoas do sexo oposto.

SEI O QUE ESTOU FAZENDO, SOU MUITO SEGURA E A SESSÃO COMIGO É INTENSA, POIS TENHO MUITO PRAZER.
MINHA CARTEIRA DE escravo,É PRATICAMENTE FIXA E A MAIORIA INDICAÇÕES/REFERÊNCIAS!

Prezo muito o bom senso, boa educação, a cultura, e, sobretudo, a franqueza e honestidade.

***TODOS OS MEUS ACESSÓRIOS  SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE E MINUCIOSAMENTE HIGIENIZADOS E ENVOLVIDOS COM PRESERVATIVOS. PREZO MUITO A HIGIENE !***

O tributo são previamente estabelecidos e pagos no início da sessão. 

Você está pronto para explorar suas fantasias mais profundas?
Torna-se minha vagabunda, ajoelhe-se e seja abusada.

Tenho absoluto interesse que cada escravo  submisso esteja completamente satisfeito depois de cada sessão, criando um vínculo de realização que o levará a voltar para novas experiências.

PARA MAIORES DE 18 ANOS
SÃO, SEGURO E CONSENSUAL
CENAS INDIVIDUAIS - SEGURANÇA - CONSENSUALIDADE

Feminilização : 

Dentro do BDSM (Bondage, Dominação, Sado e Masoquismo), existe a Dominação, onde a “Rainha” trata seu “escravo” como se fosse uma “escrava”. Para isso utiliza no adestramento, o uso de roupas femininas e acessórios, que chamamos de Feminilização. Escravos que já experimentaram "Comigo Rainha" , relatam ser uma das melhores experiências de suas vidas.

Faça Enema com a Rainha

Aceito os cartões credito e debito.

 

TOP