Leia atentamente antes de entrar em contato:

***Tudo que acontece numa sessão de BDSM é acertado previamente entre o submisso e Dominadora, tudo é consensual.

Chegou ate aqui então quer dizer que leu sobre mim ? Certamente queres conhecer algo novo que vala a pena.

Então, a partir de agora seu nome é escravo.

Aqui está em jogo a minha excitação, o meu desejo e meu prazer. Eu decido o quanto usarei teu corpo e tua mente , se te levarei a exautão e ao limite.

Será meu animal, meu capacho, meu serviçal E MEU OBJETO. Meu corpo te envolverá numa viagem intensa e minhas ordens te conduzirão no caminho árduo da minha satisfação.

Sou corajosa, independente, bonita e sedutora..........minha boca disciplina e humilha, meus pés recebem carinho e te chutam, meu desejo é intenso e profundo. Não te darei bônus sentimentais, mas a certeza de que nasceu para servir uma Mulher.

Gosto de vê-lo ajoelhado, implorando por migalhas. Quero vê-lo no chão, pois tua obrigação é satisfazer meus sádicos desejos!!

Antes da sessão em si, há uma curta conversa, traçando assim o perfil real daqueles que se dispõe a sessão. Neste momento é permitido que fale mais sobre vc etc. A peça em que participo pode ser desde sensual a restrita. Meu estilo depende da pessoa com quem estou jogando. Posso ser rigorosa Disciplinadora poderosa Dominadora, Mestra, Sensual ou ambos, dentro de tudo eu sou uma mulher Dominante. Gosto de controlar aqueles que me servem. Gosto de administrar sensações e observar suas deliciosas reações...

A sessão de fato só começa quando ordeno que troque de roupa.
Cada submisso é tratado de acordo com seu grau de resistência e aptidão. Apesar de conhecer muitas praticas, procuro selecionar as que usarei de acordo com o perfil do submisso e meus desejos no momento, o que significa que uma sessão pode ser: leve, moderada e hard, Claro respeitando os limites de cada sub.

O importante é que as duas partes confiem uma na outra e sintam prazer juntos. Outro item importante é a segurança do escravo, ou seja, Eu como sua Dominadora nunca irei colocar a saúde ou a integridade física do escravo em risco.

**Prezo muito o bom senso, boa educação, a cultura, e, sobretudo, a franqueza e honestidade.

Entre as práticas que vivenciei, estão algumas que aprecio e experimento com mais frequência.

Spanking - Inversão –Feminização- Smoking fetish - CBT - Imobilização - Privação de sentidos - Facesitting - Podolatria - Chuva Dourada - Dominação Psicológica - Crushing - Face Slapping-Blind Date –Entre outras que não estão listadas.

IMPORTANTE: Eu Rainha crio em cada sessão uma safe word, que seria uma palavra de segurança / Acesse o link para saber mais sobre safeword

http://www.rainhaamanda.com.br/safeword-palavra-de-seguranca/

**O tributo são previamente estabelecidos e pagos no início da sessão.**

***Tenho absoluto interesse que cada escravo esteja completamente satisfeito depois de cada sessão, criando um vínculo de realização que o levará a voltar para novas experiências.Por isso, sinta-se livre para dar sugestões que não estejam relacionadas nas práticas de Dominação citadas. Iremos buscar novas descobertas, afim de que seus fetiches sejam realizados em sua totalidade…***

"Meus segredos serão seus, Seus desejos serão meus"

PARA MAIORES DE 18 ANOS
SÃO, SEGURO E CONSENSUAL
CENAS INDIVIDUAIS - SEGURANÇA - CONSENSUALIDADE

Minha mente está sempre aberta a novas ideias. Diga-me as suas fantasias excêntricas

TOP